terça-feira, 1 de setembro de 2009

Ganhe Dinheiro Visitando Sites

    
Olá olá! Sabe quando agente fica sem nada pra fazer na frente do computador? Deve acontecer com muita gente.


Liga o computador, vê email, acessa site de esportes pra ver as novidades do time, notícias, baixa músicas, baixa filmes..
Depois de um tempo vê email novamente, acessa o site de esportes, notícias, baixa mais música, mais filmes.........


Daqui a pouco.....

Sem novos emails.. nenhuma notícia nova de futebol, já baixou muita música que nem tem mais idéia do que pegar..

É. Isso acontece com bastante frequência.

Foi num dia desses que descobri algo pra fazer na internet quando não se tem o que fazer! Funciona assim: você se cadastra no site e cria uma conta.

A partir daí todo dia que tiver sem o que fazer na internet você entra nesse site e vai em Surf Ads. Vão aparecer alguns links para clicar. Cada vez que clicar em um link abrirá uma página em que se deve visualizar e aguardar 30 segundos para a confirmação.

O bacana é que ganhamos dinheiro por cada site visitado. Tá certo que é pouco mas como não estamos fazendo nada ne? Compensa!

Ah esqueci de dizer uma coisa. Podemos indicar pessoas para participar do programa e ganhar com os cliques delas também.

O tempo vai passando e o dinheiro acumulando (com seus próprios clicks e clicks de indicados). Depois de uma certa quantia podemos resgatar esse dinheiro via Alertpay (uma espécie de PayPal) ou mesmo emitindo um cartão do Bux.to.

Legal ne? Dinheiro extra passando o tempo.... O negócio é ter persistência e ir clicando dia após dia. Um dia a bola de neve cresce!

Se gostaram e ficaram interessados nesse programa de recompensa cadastrem no site e me indiquem!
Bons ganhos e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário