sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Um Milhão de Girafas!


Salvee... Visitei hoje um blog norueguês que me chamou bastante atenção. Um dos melhores! Li, li e li até que me sensibilizei com a causa e resolvi ajudar, publicando para todos que acessarem meu blog. É um blog sobre girafas. Ta vendo? Até que tem a ver com iguanas.

O propósito é o seguinte: o amigo do criador do projeto, Jørgen, duvidou que ele conseguisse coletar 1 milhão de girafas até 2011. Todos podem criar suas girafas com duas condições: não pode-se para isso utilizar um computador e também não se pode comprá-las. O negócio é criar, desenhar, construir... Entenderam?

Todos devem estar pensando: -Poxa... porque não pode usar o PC?

Aí que vem o grande tchan do negócio. Acho que todo mundo deveria refletir sobre isso. Porque é tão difícil colocar de lado o computador mesmo por alguns instantes?

O ponto principal do projeto, é dar ao mundo digital uma pequena pausa e deixar que humanos possam ser humanos ao menos por alguns momentos (assim como iguanas possam ser iguanas).

As pessoas passam muito tempo na frente de suas TVs e computadores. Chegou a hora de criar algo com as próprias mãos!!! Algo que se possa sentir, tocar e segurar! Portanto, não importa como serão criadas as girafas, desde que não sejam no computador.
Devemos tentar voltar à época em que não existiam PCs, é bastante divertido!

No momento, a coleção de girafas já conta com cerca de 186.789 exemplares. Vamos ajudar!! O blog Iguanas e Orelhas certamente dará sua contribuição em breve hehee... Depois dessa, poderíamos criar iguanas, ou quem sabe orelhas. Acho até mais divertido ehehe..
Clique AQUI caso se interessem em visitar o blog.

2 comentários:

Adriana Carva disse...

nOSSA, QUE LEGAL.... ADOREI A IDÉIA!

Anônimo disse...

olás adorei a idéia!!!
Gostei do seu blog...
bjus

Postar um comentário